Beleza

Diário da Noiva – 01

Oii meus girassóis 🌻

Não falei que a gente ia ter conteúdo diferente ? Hahaha vamos começar o Diário da Noiva aqui no blog 😍 e vou dividindo um pouco de tudo o que estou passando com vocês.

Eu nao sei voces, mas eu sempre sonhei em casar, na igreja, bem princesa e depois ter uma festa linda … ou seja, tinha o casamento todo idealizado na cabeça (e na pasta secreta do pinterest) muito antes de estar perto de casar.

Mas quando a gente para pra começar a organizar realmente, a gente fica bem perdido, sem saber por onde começar kkk. Eu tinha uma noção, baseada na organização meus 15 anos e das minhas primas, e o meu noivo, noção zero rs.

Dei uma olhada na internet, em alguns blogs e vídeos de casamento, juntei com o que já conhecia e defini a ordem das coisas que eu ia procurar. A primeira coisa que precisava ser definida, era a data do casamento. E a segunda coisa era, uma estimativa do número de convidados. Porque a partir disso que as coisas iam começar a fluir.

Sugeri ao meu noivo que o casamento fosse em novembro, por ser uma estação quase verão e não tão corrida quanto dezembro e ele concordou. E avaliamos por alto, que o casamento precisava ser para 250 pessoas, visto que as duas famílias são bem grandes.

A terceira coisa que precisava ser definida, era o estilo do casamento (na minha cabeça ja estava definido kk) e a quarta era o orçamento, pelo menos para os maiores gastos, como salão, buffet e decoração.

Como falei antes, eu sonhava com um casamento princesa, ou seja, um estilo mais clássico e sofisticado, e mais uma vez, o noivo concordou. Mesmo achando o casamento rústico lindo, não fazia o nosso estilo. Na praia, ou campo, também não tinha a ver com a gente, sem contar que para católicos, o casamento tem que ser feito na igreja. Assim, definimos o estilo como classico, sofisticado e ‘luxuoso’.

E aí começamos a saga de procurar um salão, que fosse completo (buffet, decoração, bebidas, tudo incluído), e que fosse com o estilo mais clássico de construção (Porque agora tem muito salao rústico) para ver as datas de novembro disponíveis e o orçamento.

Depois de entrar em contato com uns 40 salões, fizemos um funil dos que tinham as propostas que mais agradavam a gente, que tinham a pegada que a gente esperava, e que cabia no nosso orçamento. E chegamos a dúvida entre dois salões (sítios na verdade), o Sítio Martins e o Sítio Rei do Gado.

A decisão veio pela data. Nossa escolha era casar no sábado, e apenas um sítio tinha os sábados disponíveis, no outro, só domingo e outros dias da semana. Escolhemos entre e as duas datas datas disponiveis e finalmente, fechamos o casamento para o dia 09 de novembro de 2019 😍

E assim, ficamos com os quatro primeiros itens do casamento definidos, e o nosso primeiro fornecedor fechado, o Sítio Rei do Gado 😍

Espero que tenham gostado do post, e que ele ajude a várias noivinhas por ai 😍

Beijos e ate o proximo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s