Entretenimento · series

Louca das séries: Breaking Bad

Oii meus girassóis 🌻

tudo bem com vocês ? Espero que sim

Hoje é nosso dia de entretenimento, e vamos falar sobre séries. Dessa vez eu vou falar da serie que me prendeu nessas últimas semanas do mês (inclusive to terminando de assistir a ultima temporada agora). Vamos falar de BreakingBad

Eu sei que vocês já ouviram falar sobre breaking bad, até porque, o piloto dessa serie já tem 10 anos. Isso mesmo, a série começou em 2008, no dia 20 de janeiro e terminou em 2013.  Eu não sei se você já tinha assistido, mas eu ja tinha tentado uma vez, e abandonei ( talvez porque eu estava sendo a louca das teorias de PLL). Mas, por causa do meu namorado que começou a assistir, eu voltei a assistir com ele, e fizemos maratona. Sim, MARATONA, porque a gente ficou completamente viciado kkk.

images (3).jpg

A serie retrata a vida do químico Walter White, que é  professor de química do ensino médio, que complementa sua renda familiar trabalhando meio período em um lava-jato. Ele é um homem brilhante, frustrado em dar aulas para adolescentes, que lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. Walter é diagnosticado com um avançado e inoperável câncer de pulmão (Calma, não é um super spoiler, isso é só o piloto, rs), e após esse momento, pensando na familia e em conseguir uma renda extra, Sr White começa a produzir metanfetamina com seu ex aluno Jesse Pinkman.

03d9f81.jpg

Já deu pra entender a história né ? A série é cheia de drama, suspense, humor meio negro,varias coisas químicas entre muitas outras coisas que acontecem e desenrolam ao longo das temporadas. O piloto já conquista pela história e pelos dramas que ja aparecem. A série já começa no meio do deserto, com caras mortos, e o Sr White de cueca, dirigindo um trailer, com uma mascara no rosto. Só esse início ja deixa a gente com gosto de quero mais, porque, esses acontecimentos não são explicados logo de cara.

BBR-4.png

Os acontecimentos são fora de ordem, e a gente que tem que montar o quebra cabeça com os flashbacks, ate chegar na primeira cena que a gente viu. Então, logo depois dessa cena do deserto, a serie volta para os acontecimentos anteriores, apresentando outros personagens, como a familia do Sr White, a escola que ele trabalha, e tudo o que leva ate a cena do deserto.

A série tem 62 episódios, divididos em 5 temporadas, ou seja, tem poucos episódios por temporadas, variam de 7 a 15. Dá pra maratonar numa boa 😉

O melhor dessa série é acompanhar a evolução dos personagens e ver a mudança do Sr White, do professor de química, para o traficante de drogas, a alteração na personalidade, a transformação do protagonista em vilão.

images.jpg

Eu super recomendo que assistam Breaking Bad, é uma série rápida, muito boa e viciante. Já foi para a minha lista de séries favoritas e tenho certeza que se vocês assistirem, vai para a lista de vocês também. O inicio da serie pode ser meio arrastado, pode dar uma enrolada, mas depois, fica maravilhosa e você não consegue parar de assistir.

Espero que tenham gostado do post de hoje, se você já assistiu breaking bad, conta aqui o que acha da serie, e se você nunca assistiu, me diz se vai dar uma chance para ver.

Beijos, e a te o próximo post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s