Cabelo · Resenha

Creminho da Hora – Plancton 

oii meus girassóis 🌻💛  Tudo bem com vocês? Espero que sim ! 😊

Iniciando o nosso 2018 com a nossa nova programação, hoje, segunda é dia de falar sobre cabelo. E vamos começar com resenha e de produto bom. Nossa resenha de hoje, é sobre o Creminho da Hora, daPlancton Professional.

Eu conheci o Creminho da Hora no EBSA 7, no stand da Plancton. Eles estavam lançando o produto, e recebemos algumas amostrinhas para testar. Só com a amostrinha ja deu pra perceber a qualidade do produto e como ele funciona nos fios.

Depois de testar a gente sempre fica querendo mais, não é mesmo ? Por isso eu fui comprar o Creminho da hora. A embalagem do produto completo é essa da foto, amarela, com detalhes rosas com uma tampa que abre fácil acima do “lacre”.

No rótulo do produto, a marca diz: “Super eficaz que age suavizando os fio, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. O Creminho da Hora possui fórmula concentrada com Óleo de Maracujá e Óleo de Manga, ricos em vitamina C, A e Complexo B, alem de possuir sais minerais recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Muito mais nutrição, brilho e vida. Livre de sulfatos e parabenos.

A composição do Creminho é: EDTA Disodium, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclomethicone, PEG-180M, Paraffinum Liquidum, Parfum, BHT, Behentrimonium Methosulfate, Mangifera Indica Seed Oil, Passiflora Edulis Seed Oil, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Aqua.

O produto é livre de sulfatos e parabenos – o que é otimo – mas o produto possui parafina liquida, e por isso não é liberado para a tecnica do no poo.

Falando um pouco sobre o cheiro do produto, essa máscara possui um cheiro muito bom, que lembra chiclete (sério mesmo). Esse cheiro é bem forte na embalagem, fica no cabelo quando estamos passando, mas após o enxague o cheiro fica bem suave.

Falando sobre a textura do produto, ele é bem consistente e tem efeito teia. Esse efeito é vc puxar a máscara e ela vir esticando, esticando (tipo queijo derretido rs). Apesar do pote pequeno, com 250g, o produto rende muito devido a esses dois fatores (uma colher de produto é o suficiente para todo o cabelo)

Segui o modo de uso indicado pela marca na embalagem e deixei o produto agir por 3 minutos no cabelo.

Eu amei a mascara creminho da hora. Ela realmente como começa a agir enquanto passamos o produto no cabelo, e ao enluvar, ja podemos perceber como ela tem ação desembaraçante no fio. O resultado final foi um cabelo solto, desembaraçado, macio, com brilho, com menosfrizz. O fato de ter óleos na composição fez o cabelo repor a oleosidade, selando a água que foi reposta na hidratação.

Super indico o creminho da hora, que ja foi para a minha lista de mascaras favoritas 😉. Ele pode ser encontrado em diversas perfumarias e lojas de produtos para o cabelo e custa em torno de R$ 25,00

Espero que vocês tenham gostado do post, tenham gostado dessa resenha super completa e desse produto maravilhoso 😍 Comentem aqui o que acharam desse produto, se ja testaram, como foi a experiencia, se querem testar …

Beijos e ate o proximo post 😘😘💛🌻

Anúncios

2 comentários em “Creminho da Hora – Plancton 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s