Entretenimento · Filmes · Sem categoria

Piratas do Caribe 5 – A Vingança de Salazar 

Oi meus girassóis 🌻 

Tudo bem com vocês ? Espero que sim ! 

Hoje é dia de entretenimento 🎉👏🏽 vamos falar de filmes ? 🎥🍿

Quem aí gosta de Piratas do Caribe ? Eu amo 😍❤️ E lógico, não podia deixar de assistir ao novo filme.


Piratas do Caribe 5: a Vingança de Salazar
( Pirates of the Caribbean: Dead Men tell no Tales – Os mortos não contam histórias)


Como todo filme de PDC, estamos em busca de um artefato mágico, para derrotar algum vilão (geralmente pirata, ou caçador de piratas), que está atras de Jack, e ele precisa de ajuda. As pessoas que o ajudam também estão envolvidas no que ele precisa encontrar ou salvar … (eu sei que todos os filmes passaram na sua cabeça hahaha). Apesar de seguir a tradicional história, esse filme é ótimo 😍 


Mais uma vez, o nosso Capitão Jack Sparrow tem alguém atras dele, dessa vez, um velho inimigo, o capitão Salazar, mais conhecido como “El matador de los mares”, que comanda um grupo de fantasmas, que mata todos os piratas e só deixa 1 homem para contar a história.

Salazar está procurando Jack para matá-lo, e a única forma de Jack escapar, é com o Lendário Tridente de Poseidon, que controla os mares. 

Tridente esse, que está sendo procurado por várias outras pessoas: Carina Smyth, uma astrônoma que está sendo acusada de bruxaria, e Henry, que quer salvar o pai, que está aprisionado em um navio, o Holandês voador.

Nesse filme acontecem várias coisas, inclusive, temos uma volta ao passado e vamos ver o Jack jovem se tornando capitão, e vamos descobrir o que ele fez com Salazar, e o porque da vingança. O filme também conta o retorno de alguns personagens, como o Barbosa e o Will Turner, conta com as cenas engraçadas dos piratas, o Jack bêbado (como no primeiro filme), as maravilhosas cenas de condenação (que sempre tem e são sempre muito engraçadas), e cenas de romance dos novos mocinhos da história- pequeno spoiler . O filme também  tem muitas referências a filmes anteriores e histórias passadas.

Resumindo, o filme é ótimo, vale muito a pena assistir, garante muitas risadas, e quem já é fã de PDC vai amar, porque lembra muito o primeiro filme. Quem nunca assistiu a nenhum Piratas do Caribe, pode ir assistir sem medo, porque da pra entender. Toda história é muito bem explicada, e mesmo com as referências a filmes anteriores, ninguém fica perdido (meu namorado só viu o primeiro PDC e super entendeu esse 😉)

Espero que tenham gostado do post, tentei não dar nenhum spoiler (mesmo querendo muito comentar algumas coisas hahahah), assistam o filme, e deixem aqui nos comentários o que acharam.

Beijooos e até o próximo post 

Anúncios

Um comentário em “Piratas do Caribe 5 – A Vingança de Salazar 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s