Cabelo · Resenha

Transição capilar – Fina Flor Cosméticos (parte2)

Oii meus girassóis 🌻 

Vamos a parte dois do nosso post da linha Transição capilar ? 

No primeiro post, eu falei do shampoo, condicionador, creme de pentear e finalizador dia seguinte(Aqui) e nesse segundo post, vamos falar da máscara de tratamento base e seus aditivos

Máscara Base Transição Capilar



A máscara base da linha Transição Capilar é feita especialmente pra quem segue o cronograma capilar ou pra quem gosta de fazer receitinhas caseira. Ela é uma máscara de tratamento, com pantenol, óleo de semente de girassol, manteiga de murumuru, óleo de babaçu ( tudo que a gente já falou no outro post), e outros componentes. Ou seja, ela já é uma máscara de tratamento boa sozinha, e você ainda tem a opção de potencializar ela (recomendado pela marca, e que todo mundo faz porque a gente gosta e segue o cronograma capilar rs)

A máscara tem uma textura ótima, é super consistente, então pode virar, balançar, apertar que ela não cai (sério memo gente, não cai rs ). Pra tirar a máscara do potinho, tem que ser com colher (de plástico hein galera), e aí já prepara pra misturar com os ativos.


(Deixei a foto bem escura, pra vocês verem bem a máscara, pq muita luz atrapalha a foto nessas horas ) 

Os aditivos, são simplesmente maravilhosos. Alguém parou e pensou em tudo que a gente comprava pra potencializar a máscaras e para seguir o cronograma capilar, e colocou em um produto.

O aditivo de hidratação é um mix de vitaminas 💜 tem vitamina E, C, B3, B5 e B6 e ainda tem glicerina.

O aditivo de nutrição, é ricooo em óleos 💙. Tem argan, abacate, linhaça, Girassol e Oliva (que mix potente 💙 éo meu favorito rs ) 

O aditivo de reconstrução, claro, é com a queratina ❤️  pra gente repor o que a gente perde diariamente com a agressões que os nossos fios sofrem. Ele é com a queratinahidrolisada e com nano sericin( um complexo com partículas bem pequenas de sericina – uma proteína que forma o fio da seda – que penetram no fio, se ligam a queratina e preenchem  falhas do córtex capilar) 



É isso pessoal, essa é a linha completa de Transição da fina Flor. Eu amei muito essa linha, inclusive usei ela no dia anterior ao Verão Cacheado, e estava no primeiro day after no dia do evento (confere às fotos do meu cabelo que você vai entender porque eu disse que a linha é amor).

Espero que vocês tenham gostado do post, beijoos e até o próximo 😘😘

Anúncios

Um comentário em “Transição capilar – Fina Flor Cosméticos (parte2)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s