Entretenimento · Filmes

A última ressaca do ano 

Oi meus girassóis 🌻

Hoje é dia de entretenimento 👏👏👏🎉🎉

Vamos falar de filmes ? Hoje, eu vim falar para vocês do filme “A última ressaca do ano”

office_christmas_party_ver2_xlg.jpg

Título original: Office Christmas Party

Título em português: A última ressaca do ano  (?????)
A última ressaca do ano é um filme de comédia, estilo se beber não case, com todas as características de comedias americanas: piadas, bebedeiras, loucuras, drogas … a diferença é que você vive toda a parte louca junto com o filme.

A história do filme é sobre dois irmãos que brigam o tempo todo, o Clay e a Carol, e uma empresa, a Zenotech ( no caso a filial de Chicago ).

A empresa Zenotech de Chicago esta indo muito mal,  e esta correndo o risco de ser fechada, e de deixar todos os seus funcionários desempregados. Carol, que é quase a presidente das empresas Zenotech, faz uma reunião, dizendo que para a filial melhorar, ela precisa demitir muitos funcionários. Clay, o diretor/herdeiro da filial diz para  Carol, presidente da Zenotech, que vai salvar a empresa, e faz uma aposta com ela de que vai conseguir um contrato milionário para ela não demitir ninguém. Com a ajuda de Josh e Tracy, ele organiza uma Big festa de Natal, para impressionar um milionário, para fazer com que ele se divirta como nunca e feche um contrato com a empresa.

A festa foge completamente do controle, hahaha e é exatamente a graça do filme- sim, a graça do filme é a festa, a loucura que acontece … Temos as pessoas do escritório perdendo a linha, a chatinha do RH, o nerd da tecnologia, a gostosa do escritório, o carinha que fora do escritório é DJ, e outros personagens aleatórios, e principalmente o milionário que teria que ser impressionado. Serio gente, a festa é muito louca … imaginem aquela festa que começa normal, e conforme todo mundo vai bebendo, a festa vai animando e ficando bizarra ? hahaha

Trailer 01            Trailer 02

Confesso que eu esperava mais, achei que ia sair do filme com a bochecha doendo de tanto rir … não foi assim, ri com as loucuras da festa, com as piadas atuais baseadas em memes do facebook, com as referencias a outros filmes, com a parte do uber e com algumas outras situações rs. Não é um filme com muita historia, é um filme bem bobo, feito pra rir mesmo rs, e você tem que entender das referencias também para rir.

Espero que tenham gostado do post, que assistam o filme. Se você ja assistiu, conta aqui pra mim o que você achou

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s