Entretenimento

Animais Fantásticos e onde habitam

Oi meus girassóis 🌻 tudo bem com vocês?  Espero que sim 🙂

  Hoje, dia de falar de entretenimento e de indicações,  vou indicar a vocês um filme sensacional. 


Título: Animais Fantásticos e Onde Habitam 

Título em inglês: Fantastic Beasts and Where to Find Them




Super indico ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!  Sério,  para tudo e vai assistir (não importa se você gosta ou não de Harry Potter) 

Vou explicar porque… (sem spoiler,  claro)

O filme tem uma super roteirista,  que é a JK Rolling,  o que já torna a história especial.  Como o filme não tem nenhum livro base (o livre animais fantásticos é tipo um index de criaturas,  apenas) a história é livre pra correr por onde quer, e isso torna possível uma nova história,  um novo mundo,  um novo tudo, que permite o entendimento de novas pessoas querendo entrar no mundo da magia e de fãs de HP. 

É sério,  fui ver o filme com a colaboradora do blog,  a Vick Jacques,  que não acompanha HP e ela saiu entendendo o filme e achando bem engraçado, então, podem confiar.

A história é sobre Newt Scamander, um jovem bruxo que se dedica ao estudo de criaturas mágicas. Em busca de levar uma de suas criaturas de volta ao seu habitat natural nos Estados Unidos, Scamander deixa escapar vários animais, que começam a causar estrago e confusão onde aparecem rs. Ele tenta recapturá-los antes que elas causem ainda mais estragos, e envolve na confusão, um não mágico, o macusa (ministério da magia de New York) e duas jovens bruxas. Paralelo a isso,  coisas estranhas estão acontecendo em  Nova Iorque, que ameacam revelar o mundo bruxo, para os não-maj, gerando um confronto entre bruxos e não bruxos, e que podem estar associadas ao famoso bruxo das trevas Grindelwald.

 Ou seja, dentro de uma história, temos outras histórias acontecendo, aprendemos mais sobre algumas criaturas mágicas lindas e incríveis, e nos envolvemos em duas horas de  filme sem perceber. 

Pra quem gosta de HP, esse mundo vai ser totalmente novo, uma vez que a comunidade bruxa de NY é bem diferente da inglesa, e assim como Scamander está tentando se adaptar, nós (me incluo nessa) também estamos.

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s