Filmes

Como eu era antes de você – filme

Oi meus amores, tudo bem ? 

Hoje eu vim falar sobre o filme “como eu era antes de você”. Calma, não vou dar spoiler pra você que ainda não viu rs

Confesso que eu nem estava querendo muito ir ver esse filme, porque todo mundo falava que era triste, e eu não queria ir pro cinema chorar (isso só aconteceu quando eu era pequena vendo Tarzan e vendo os últimos HP). Outro motivo é que quero ler o livro, e não gosto de ver o filme antes de ler, gosto de criar uma imagem do livro na minha mente e depois ver o que os outra acharam quando foram montar o filme.

Mas, algumas amigas assistiram e falaram que o filme era ótimo, que era engraçado. Aí resolvi assistir e convenci meu namorado a ir ver hahah

Resultado: eu amei o filme ❤️

A história do filme, é a seguinte : ” Will, um Jovem rico e bem sucedido leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais, até sofrer um acidente que o torna tetraplégico. Ficar em uma cadeira de rodas o torna depressivo e extremamente cinicio, o que preocupa os pais. Assim, Louisa clark é contratada para cuidar de Will e ela faz o possível para mudar o estado de espírito dele …”

Calma gente, não falei nada de mais, essa é a sinopse do filme rs. Sinopse da parte dele na verdade, porque tem uma sinopse da parte da Lou ” aos 26 anos, Louisa clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno, é um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha em um pequeno café como garçonete, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico Will traynor, de 31 anos  inteligente, rico e mal humorado. Preso a uma cadeira de rodas, depois de um acidente, o antes pátio e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto, e planeja dar fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor para a sua vida …” 

Só pela sinopse (que deve ser no máximo uns 10min de filme) já dá pra saber que o filme é ótimo, lindo e que toca às pessoas. Eu u não esperava nem um pouco do que foi o filme, me surpreendi muito. Principalmente porque toca em pontos reais, de dificuldade de quem tem deficiência ou limitações, de determinação, e tudo isso de forma divertida. 

Não dá pra falar mais muita coisa sem dar spoiler. Só posso dizer que recomendo que todos assistam o filme, é maravilhoso.

Espero seu gostem,

Beijos, até o próximo post


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s